terça-feira, 17 de agosto de 2010

MOSTRA DE COMPARTILHAMENTO DE PROCESSOS - PROJETO ADEMAR GUERRA‏

Aquecendo os tamborins para a nossa tão aguardada programação de trabalho intensivo dos dias 21 e 22 de Agosto próximo e da MOSTRA DE COMPARTILHAMENTO DE PROCESSOS que acontecerá no dia 22 às 18h00

- Para aqueles que estão participando pela primeira vez, é importante saber que esta atividade foi realizada no ano passado e que as experiências vividas pelos grupos foram muito produtivas e surpreendentes.
- O principal objetivo da jornada intensiva dos dias 21 e 22 de agosto é a inserção do trabalho do grupo junto com o orientador no contexto de sua própria comunidade. Isto quer dizer que durante 2 dias comuns, estes 29 grupos estarão fazendo trabalhos intensivos, de imersão, em suas próprias cidades, em torno do seu processo e de sua relação com a orientação artística do Projeto Ademar Guerra, culminando, no segundo dia, com a abertura para o público de sua comunidade, através de uma atividade compartilhada em torno de seu processo de trabalho, encontro esse mediado pelo orientador.
- Portanto, para aqueles grupos que já tenham estreado seus espetáculos, a idéia não é apresentá-los neste dia. Ou seja, a idéia não é apenas apresentar resultados e sim compartilhar processos; uma espécie de Casa Aberta, Ensaio Aberto, um Dia de Visita, onde o público da cidade possa ser recebido no próprio espaço de trabalho do grupo e que possa assistir ou até mesmo participar, de uma atividade organizada pelo grupo e seguida de uma troca de idéias e impressões.

18h00 às 20h00 – ATIVIDADE ABERTA COM PÚBLIC0, REALIZADA PELOS 30 GRUPOS PARTICIPANTES, AO MESMO TEMPO, EM 27 CIDADES DIFERENTES
(A nossa atividade aberta sera realizada com um numero certo de pessoas, o publico sera selecionado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário